top of page

CONTATO

O prazer de Ler

O que faz uma leitura ser prazerosa?

 

Como se concebe a arte de bem escrever? Para muitos, textos são apenas palavras... Mas quando as palavras saltam de dentro de nós? Não é essa a sensação que temos quando lemos aquele autor que parece conhecer os nossos pensamentos? Às vezes, temos a nítida impressão de que já discutimos aquele assunto com o escritor. Sem dúvida, a maior habilidade de um bom escritor é a de traduzir sentimentos. Já dizia o poeta que “Narciso acha feio o que não é espelho”.

 

Gostamos de um livro quando ele se torna espelho diante de nós. Nesse caso, não só quando se torna o eco de nossos pensamentos, mas quando se torna o libertador de nossos pensamentos. O espelho não reflete apenas a nossa imagem, mas denuncia as marcas do tempo e, sobretudo, aponta para a possibilidade e às vezes urgência de mudanças.

 

Quem lê, tem diante de si um espelho capaz de mostrar o que está fora do lugar e oferece, assim, a oportunidade de consertar. No entanto, será apenas uma das possibilidades.  Há algo de mágico no ato de ler. A leitura tem o poder de nos fazer íntimos de um ilustre desconhecido. O que nos faz conscientes de nossa humanidade. Os mesmos, sonhos, desejos, medos. As mesmas desilusões, conquistas e desafios vividos. Tão longe e tão perto. Tão parecidos e tão diferentes. Experimente ler e ouse mudar!

Cláudia Helena

 

Livro da Pastora Cláudia Helena

"...ao ler estas páginas, algo incendiou meu coração! Suas linhas queimam por um reavivamento de amor pela Palavra de Deus e desperta a todos para que vivam na Palavra e por ela.
Cláudia fala com muita propriedade do momento que nós cristãos vivemos hoje no Brasil – o declínio evidente e a apostasia surgindo como uma ameaça real. Ela provoca em nós uma reflexão sobre como a igreja brasileira está operando no mundo. Além disso, traz à realidade algo que tem sido esquecido: Jesus nos ensinou a fazer discípulos, mas o que temos visto são fazedores de súditos. Como ela mesma declara: “Fomos chamados para estabelecer o Reino, e, não, construir impérios. Deus não nos mandou formar impérios, pois Ele não é um déspota. Ele não se assentará em um trono construído por princípios que não são os d’Ele. Por isso, os próprios líderes que ergueram tal estrutura se sentem compelidos a se assentarem nesse trono.” ( Marilene Ferreira)

Extraído do Prefácio

AGORA TAMBÉM

Disponível para Europa

Entre em contato 

Marcele  (00351) 964536826

Lisboa- Portugal

marcelemalafaia@hotmail.com

EDIÇÕES

  • https://plus.google.com/117167403531
  • twitter-bird2-square
  • facebook-square

Edições trimestrais

Inverno-verão-primavera-outono

 

Mulheres em revista. all rights reserved.

praclaudiahelena@hotmail.com

(31) 9258-5999

 

LOCALIZAÇÃO

bottom of page